sábado, 16 de junho de 2012

De desconhecido a sensação, Cássio curte o momento no Corinthians

De desconhecido a sensação, Cássio curte o momento no Corinthians

Sonhando ser ídolo, goleiro supera timidez e aproveita fama repentina como titular do Timão. Vínculo com o clube vai até 2014


 “Quem é Cássio?” Sem dúvida, a reação de boa parte da torcida do Corinthians quando soube do acerto de seu clube com o PSV-HOL pela contratação do goleiro foi essa. Desconhecido, o atual dono da meta alvinegra havia tido rápida passagem pelo Grêmio e se destacado pela Seleção sub-20. Hoje, rapidamente identificado com o Timão e querido pela torcida, Cássio vive seu primeiro momento de fama. E diz estar curtindo cada passo da nova caminhada.

Tímido, mas solícito com os fãs, o “gigante” assumiu a vaga deixada por Julio Cesar e ganhou a confiança do técnico Tite. Com 1,95m de altura, o camisa 24 transmite a segurança tão desejada pelo torcedor corintiano. E assegura: prefere aproveitar cada momento do presente, focado em escrever sua história no clube.

– Eu estou vivendo o momento. Tudo mudou bastante. Quando eu saio na rua, recebo o carinho das pessoas, e isso é muito bom. O trabalho vem sendo bem feito. Tenho de ter tranquilidade e continuar jogando no mesmo nível para as coisas continuarem assim e eu chegar ao meu objetivo, que é ser ídolo do Corinthians – disse, projetando um bom tempo no Timão.
Nascido em Veranópolis, no interior do Rio Grande do Sul, Cássio ganhou companhia especial para o momento decisivo que vive no Corinthians: sua mãe está em São Paulo, junto dele, no apartamento em que mora, na zona leste da cidade. Com o “cenário completo” de felicidade, pessoal e profissional, o goleiro se diz agradecido pelo carinho recebido.
– Recebi ligações de familiares, e minha mãe está aqui em São Paulo. É muito bom chegar em casa e receber um abraço da sua mãe. E pelas redes sociais também tento responder o carinho que todo mundo vem me passando. É muito legal, fico muito feliz – completou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário